22 fevereiro 2013

Lisa Chodolenko fora de "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day"

Depois da 20th Century Fox ter decidido desistir da adaptação cinematográfica do livro "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day", a Disney decidiu pegar no projecto, mas tem de encontrar um novo realizador. Lisa Cholodenko ("The Kids Are All Right") abandonou o cargo de realizadora, pelo que o estúdio necessita de contratar um(a) substituto(a).

O enredo de "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day" é inspirado no livro homónimo da autoria de Judith Viorst, e tem a seguinte sinopse no site da Amazon:
Alexander podia adivinhar que seria um dia terrível, horrível, nada bom, muito mau. Ele adormeceu com pastilha elástica na boca e acordou com pastilha no cabelo. Quando ia a sair da cama, Alexander tropeçou no skate e deixou a sua camisola cair em cima de um tanque com água. Ele poderia adivinhar que seria um dia terrível, horrível, nada bom e muito mau.
O que é que farias num dia como este? Bem certamente pensarias em viajar para a Austrália e certamente também ficarias satisfeito por saber que também existem dias assim para as outras pessoas.

O filme conta com o argumento de Rob Lieber. Steve Carell ("Seeking a Friend for the End of the World") continua como o único nome confirmado no elenco. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: