26 fevereiro 2013

Joel e Ethan Coen rescrevem o argumento de "Unbroken"

O The Hollywood Reporter noticiou (via Coming Soon) que Joel e Ethan Coen vão rescrever o argumento da adaptação cinematográfica de "Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption", de Laura Hillenbrand. O argumento inicial foi escrito por Richard LaGravenese e William Nicholson. A realização deve ficar a cargo de Angelina Jolie ("Salt").

O livro de Laura Hillenbrand acompanha a inspiradora história de Louis Zamperini, um delinquente juvenil, que torna-se um atleta olímpico e um herói de Guerra. Após uma infância complicada, Zamperini decidiu dedicar-se ao atletismo, tendo sido o mais jovem atleta a competir pela equipa dos Estados Unidos da América. Em 1936, participou nos Jogos Olímpicos de Berlin e apesar de não ter vencido qualquer medalha, deixou o público impressionado com a sua prestação, incluindo Adolph Hitler, que pediu para o conhecer pessoalmente. No entanto, a carreira em plena ascensão de Zamperini é interrompida com a II Guerra Mundial, tendo de prestar serviço militar, uma experiência na qual vai conhecer um dos maiores pesadelos da sua vida. Após o seu avião despenhar-se no Pacífico, Zamperini é capturado pelos militares japoneses, onde foi sujeito a torturas, experiências médicas, trabalho escravo, sendo o alvo especial do sádico Mutsuhiro Watanabe. Apesar das terríveis torturas, a alma e o corpo de Zamperini não quebraram, tendo conseguido fugir e regressar aos Estados Unidos, sendo considerado um herói de Guerra.

 "Unbroken" ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: