25 fevereiro 2013

James McAvoy é o favorito para protagonizar "O Corvo"

Quase um ano depois das últimas notícias sobre a nova adaptação de "The Crow", voltam a surgir algumas novidades sobre o projecto. De acordo com o Bloody Disgusting (via Omelete), James McAvoy ("X-Men: First Class") é o favorito para ficar com o cargo de protagonista de "O Corvo", uma vaga que ficou em aberto após a saída de Bradley Cooper ("Silver Linings Playbook"). 

O reboot da franquia criada em 1989 por James O´Barr, centra-se em Eric Draven, um jovem que assume a identidade de Corvo para vingar o assassinato da sua noiva. A primeira adaptação do anti-herói ao grande ecrã foi em 1994, tendo sido realizada por Alex Proyas ("Knowing") e protagonizada por Brandon Lee, filho do mítico Bruce Lee. O filme foi assombrado pela morte de Brandon Lee durante as filmagens, devido a um acidente com uma arma. Posteriormente foram lançadas três sequências, que tiveram como grande objectivo lucrar com o personagem, não procurando desenvolver o mesmo.

O filme será realizado por F. Javier Gutierrez ("3 Dias"), através do argumento de Jesse Wigutow. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: