22 fevereiro 2013

"Dragon Ball Z - Battle of Gods" conta com um novo nível de Super Guerreiro

"Dragon Ball Z - Battle of Gods" vai contar com um novo nível de Super Guerreiro ou se preferirem Saiyajin. Na corrente edição da revista japonesa "V Jump" foi revelado que teremos um novo nível saiyajin em "Dragon Ball Z - Battle of Gods". Uma imagem da revista (que pode ser vista no lado esquerdo) já sugeria que Son Goku alcançaria um nível acima do Super Saiyajin 3 (o filme parece ignorar Dragon Ball GT), algo confirmado com a notícia. Quais serão os poderes e a forma do "Super Saiyajin Deus"? (notícia via Omelete). 

Sinopse: "Muitos anos depois da titânica batalha contra Majin Buu, que determinou o destino de todo o Universo, a Terra encontrava-se em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
 Se existe um Deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um Deus que os destrói. O Deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, este leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaib, como KaioShin em pânico.
 Ao ouvir rumores de que um Guerreiro do Espaço derrotou Freezer, Bilus e Whis procuram Son Goku no Planeta Kaioshin. Empolgado por deparar-se com um oponente tão forte depois de ter estado tanto tempo parado, Son Goku ignora os avisos para distanciar-se e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte para cima de Vegeta, Son Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?"

Relembramos que a manga que deu origem à franquia foi publicada na Shōnen Jump entre 1984 e 1995, tendo, posteriormente, sido adaptada a várias séries de anime, transmitidas entre 1986 e 1997. A saga dividiu-se em três partes: Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Em 2009, o anime respeitante à terceira parte foi remasterizado, com o nome Dragon Ball Kai, e editado por Toriyama de modo a que tenham sido cortados 195 episódios da versão original de animação - permanecem apenas 98 - para tornar a série mais dinâmica. 

O filme é realizado por Masahiro Hosoda, através do argumento de Yūsuke Watanabe ("Gantz") e conta com a supervisão de Akira Toriyama. "Dragon Ball Z: Battle of Gods" estreia a 30 de Março de 2013, no Japão. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: