22 fevereiro 2013

Andy Goddard realiza "The Blunderer"

Andy Goddard (realizador de alguns episódios de “Downton Abbey") vai realizar a adaptação do livro "The Blunderer", de Patricia Highsmith. A produção está a cargo de Ted Hope da Killer Films e Christine Vachon da Sierra Pictures. A Sierra Pictures vai financiar o projecto, que conta com o argumento de Susan Boyd (via Coming Soon).

"The Blunderer" foi publicado em Portugal com o título "Inocência Perdida". O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Melchior Kimmel planeara cuidadosamente o assassínio da sua mulher. E executou-o com a perícia de um verdadeiro profissional, sem deixar qualquer indício que pudesse incriminá-lo. Para Walter Stackhouse, a morte da sua mulher seria, sem dúvida, muito conveniente.
E ela apareceu morta… perto de uma paragem de autocarros. Tratou-se, aparentemente, de um suicídio…Dois homens — um, um assassino; o outro, dominado pelo desejo de matar…

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: