29 janeiro 2013

Julia Garner é uma stripper em "Sin City: A Dame to Kill For"

O Coming Soon noticiou que Julia Garner ("The Perks of Being a Wallflower") vai integrar o elenco de "Sin City: A Dame To Kill For". Garner vai interpretar uma stripper que interage com o personagem de Joseph Gordon-Levitt. Noutra notícia relacionada com o filme, Eva Green foi anunciada como a femme fatale, Ava Lord.

O argumento de "Sin City: A Dame to Kill For" é inspirado em três histórias diferentes. A primeira é do conhecimento geral dos fãs da graphic novel, "A Dame to Kill For". As duas outras são inéditas. Uma das histórias inéditas chama-se "The Long Bad Night", e a outra ainda é mantida em segredo.

"Sin City" foi um grande êxito de bilheteira, tendo alcançado 158,8 milhões de dólares, em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, tendo superado largamente o seu orçamento de 40 milhões de dólares. Ainda não é certo que Clive Owen regresse para dar vida a Dwight, sendo provável que possa ser substituído.

O filme será realizado por Robert Rodriguez e Frank Miller, através do argumento dos próprios e William Monahan ("London Boulevard"). O filme conta no elenco com Mickey Rourke, Rosario Dawson, Jamie Chung, Jessica Alba, Jaime King, Crystal McCahill, Joseph Gordon-Levitt, Chris Meloni, Josh Brolin, Juno Temple, Ray Liotta e Jeremy Piven.

 "Sin City: A Dame to Kill For" estreia no dia 4 de Outubro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: