30 janeiro 2013

Bradley Cooper pode protagonizar adaptação de The Man From Primrose Lane

A Warner Bros adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã do livro "The Man From Primrose Lane" e pretende que Bradley Cooper ("Silver Linings Playbook") protagonize o projecto. O argumento do filme está a cargo de Chad Feehan ("Beyond the Pale").

O argumento do filme é baseado no livro "The Man From Primrose Lane", escrito por James Renner. O enredo do filme centra-se em David Neff, um escritor falido que decide investigar o estranho assassinato de um indivíduo chamado "o homem das mil luvas". David depara-se com uma estranha teia de assassinatos cometidos por um serial killer conhecido como "Man from Primrose Lane" e aos poucos começa descobrir que estes actos têm perigosas ligações com a sua pessoa. Para terminar com este ciclo de mortes, David decide desafiar tudo aquilo que acredita em relação ao espaço e tempo, de forma a finalmente descobrir quem é o assassino.

O filme é produzido por Bradley Cooper e Kevin McCormick. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: