28 janeiro 2013

Bradley Cooper pode interpretar Lance Armstrong no filme produzido por J.J. Abrams

Bradley Cooper (Silver Linings Playbook) revelou à BBC (via Omelete), que se encontra interessado em interpretar Lance Armstrong no filme produzido por J.J. Abrams. Por sua vez, Abrams revelou ao Entertainment Tonight que Cooper enviou-lhe um email, tendo ambos conversado sobre essa possibilidade. Será a escolha ideal para o papel?

Abrams produz o filme para a Paramount Pictures em parceria com Bryan Burk. A Paramount e a Bad Robot de Abrams e Burk compraram os direitos de adaptação ao grande ecrã de "Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong", um livro que se encontra a ser desenvolvido por Juliet Macur. O livro acompanha a ascensão e a queda de Lance Armstrong.

Vale a pena salientar que a Columbia Pictures encontra-se a planear desenvolver "It's Not About the Bike", um livro sobre Lance Armostrong. Caso a adaptação avance, o filme será realizado por Gary Ross ("The Hunger Games").

Ainda não existem nomes ligados ao cargo de argumentista e realizador de "Cycle of Lies". Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: