20 novembro 2012

Robert Pattinson cola-se ao papel de Jar Jar Binks no novo "Star Wars"

Os rumores sobre "Star Wars: Episode VII" continuam ao rubro e este promete dar que falar. Robert Pattinson ("Twilight") revelou ao GulfNews (via Omelete) que aceitaria participar no novo filme da saga, mesmo que o papel fosse de Jar Jar Binks: "Eu acho Star Wars algo de poderoso. Ninguém chamava de franquia. Era uma série, até que os três novos filmes foram lançados. Eu aceitaria um papel num piscar de olhos. Nem que fosse o Jar Jar Binks. Eu gosto dele. Não entendo qual o problema com Jar Jar", disse Pattinson.

 Outro dos rumores em relação a "Star Wars: Episode VII" centra-se no nome que vai assumir o cargo de realizador. Há poucos dias atrás, o Collider adiantou que a possibilidade mais forte é Matthew Vaughn, o realizador de "Kick-Ass", "Stardust", "Layer Cake", e "X-Men: First Class". O Celebuzz adiantou que Colin Trevorrow ("Safety Not Guaranteed") é outra das fortes possibilidades. Outro dos nomes apontados é Brad Bird. Vale a pena recordar que a única certeza em relação ao filme é que Michael Arndt ("Toy Story 3", "Oblivion", "Little Miss Sunshine") está oficialmente confirmado como argumentista do novo capítulo da saga "Star Wars" (via StarWars.com).

O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que é o primeiro volume de uma nova trilogia da famosa saga criada por George Lucas. Vale a pena recordar que recentemente a Walt Disney adquiriu a Lucas Films por 4.05 biliões de dólares, uma verba avultada, que promete ser recuperada a breve prazo.

George Lucas salientou que "Nos últimos trinta e cinco anos, um dos maiores prazeres que tive foi ver Star Wars a passar de geração em geração. Agora é a hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm (sob a liderança de Kathleen Kennedy) a oportunidade de trilhar novos caminhos no cinema, televisão, productos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros directo ao consumidor".
 
O mesmo comunicado indicava que "Star Wars: Episode 7" é o primeiro filme de uma nova trilogia da saga. O filme será seguido pelos episódios 8 e 9, sendo o grande objectivo do estúdio lançar um novo filme da trilogia a cada dois ou três anos”. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: