21 novembro 2012

"Machete Kills" em perigo

"Machete Kills", a sequela de "Machete" está a conhecer problemas inesperados. De acordo com o Deadline (via Omelete), a productora Overnight, que detém os direitos do filme, está a processar a Quick Draw Productions de Robert Rodriguez. A produtora alega que a empresa de Rodriguez não forneceu as declarações de impostos de forma correcta, para além de não revelar o real orçamento do filme, o que teria gerado prejuízo. A Overnight pede 2 milhões de dólares em danos e pode impedir o lançamento da longa-metragem.

"Machete Kills" é realizado por Robert Rodríguez, através do argumento do próprio, e conta no elenco com Danny Trejo ("Pendejo"), Michelle Rodriguez ("Avatar"), Mel Gibson ("Get the Gringo"), Demián Bichir ("A Better Life"), Amber Heard ("Zombieland") e Sofia Vergara ("Modern Family"), Zoe Saldana ("Colombiana"), Edward James Olmos ("Battlestar Galactica"), Charlie Sheen ("Anger Management"), Electra Avellan ("Machete"), Elise Avellan ("Machete"), William Sadler ("Die Hard 2"), Alexa Vega ("Spy Kids"), Lady Gaga, Vanessa Hudgens ("Spring Breakers") e Marko Zaror ("Kiltro").

 Sinopse: "Numa nova missão, desta vez a pedido do próprio Presidente dos Estados Unidos da América, Machete terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel, que ameaça o governo com ataques nucleares".

 Sigam a página do Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

Sem comentários: