21 novembro 2012

Lawrence Kasdan e Simon Kinberg desenvolvem os argumentos das sequelas de "Star Wars: Episode VII"

"Star Wars: Episode VII" ainda não estreou, mas a Disney e a Lucasfilm já se encontram a preparar as sequelas. De acordo com o Deadline, Lawrence Kasdan e Simon Kinberg vão começar a desenvolver os argumentos dos próximos filmes da saga (provavelmente em articulação com Michael Arndt).

Kasdan colaborou na elaboração do argumento de "The Empire Strikes Back" e "Return of the Jedi", bem como "Raiders of the Lost Ark". Kinberg colaborou nos argumentos de "X-Men: First Class", "Sherlock Holmes" e "X-Men: Days of Future Past".

 Outro dos rumores em relação a "Star Wars: Episode VII" centra-se no nome que vai assumir o cargo de realizador. Há poucos dias atrás, o Collider adiantou que a possibilidade mais forte é Matthew Vaughn, o realizador de "Kick-Ass", "Stardust", "Layer Cake", e "X-Men: First Class". O Celebuzz adiantou que Colin Trevorrow ("Safety Not Guaranteed") é outra das fortes possibilidades. Outro dos nomes apontados é Brad Bird. Vale a pena recordar que a única certeza em relação ao filme é que Michael Arndt ("Toy Story 3", "Oblivion", "Little Miss Sunshine") está oficialmente confirmado como argumentista do novo capítulo da saga "Star Wars" (via StarWars.com).

O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que é o primeiro volume de uma nova trilogia da famosa saga criada por George Lucas. Vale a pena recordar que recentemente a Walt Disney adquiriu a Lucas Films por 4.05 biliões de dólares, uma verba avultada, que promete ser recuperada a breve prazo.

George Lucas salientou que "Nos últimos trinta e cinco anos, um dos maiores prazeres que tive foi ver Star Wars a passar de geração em geração. Agora é a hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm (sob a liderança de Kathleen Kennedy) a oportunidade de trilhar novos caminhos no cinema, televisão, productos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros directo ao consumidor".
 
O mesmo comunicado indicava que "Star Wars: Episode 7" é o primeiro filme de uma nova trilogia da saga. O filme será seguido pelos episódios 8 e 9, sendo o grande objectivo do estúdio lançar um novo filme da trilogia a cada dois ou três anos”. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: