29 novembro 2012

Hailee Steinfeld junta-se a Kevin Costner no elenco do novo filme realizado por McG

 O Deadline noticiou que Hailee Steinfeld ("True Grit") vai juntar-se a Kevin Costner ("The Bodyguard") no elenco do novo filme realizado por McG ("This Means War"). Steinfeld interpreta a filha do personagem de Costner. 

Anteriormente intitulado "Three Days to Kill", o filme é descrito como um filme de acção que se encontra recheado de momentos de tensão (e sentido de humor), que conta com o argumento de Luc Besson ("Colombiana") e Adi Hasak ("From Paris With Love"). 

O enredo do filme centra-se em Ethan Runner (Costner), um agente secreto que descobre estar prestes a morrer e decide retirar-se para poder reconectar-se com a sua família. No entanto, quando os Serviços Secretos oferecem-lhe a possibilidade de tomar uma droga experimental, Runner decide aceitar uma nova missão, enquanto procura salvar a relação com a família e lidar com os efeitos secundários da droga que tomou. 

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em:https://www.facebook.com/RicksCinema

1 comentário:

O Narrador Subjectivo disse...

McG e Kevin Costner... o meu pior pesadelo. Desejo um melhor futuro para esta rapariga!