26 novembro 2012

Avizinha-se um filme biográfico baseado na vida de Susan Boyle

É verídico. De acordo com o Deadline, a Susan Boyle do "Britain's Got Talent", do "I Dreamed A Dream", vai ter um filme biográfico inspirado na sua vida. Dessa é que não estávamos à espera, mas há que dizer que é uma ideia sagaz.

A notícia foi divulgada depois da Fox Searchlight ter comprado os direitos sobre a história de vida de Boyle. Ainda não há qualquer nome ligado ao projecto, sabendo-se, contudo, que a Fox pretende desenvolver "uma biopic sensível e honesta" sobre uma rapariga da classe baixa da Escócia que se vê subitamente catapultada para a fama e aclamação, sendo obrigada a digerir tal drástica mudança no seu modo de vida.


Recordamos que Susan Boyle foi uma concorrente do programa televisivo "Britain's Got Talent", que graças a este vídeo se tornou numa sensação instantânea na Internet. Desde o sucesso originado pela sua prestação, Boyle tem andado a fazer a sua carreira (e a ganhar o seu dinheiro) na música, tendo lançado, em 2009, o álbum "I Dreamed a Dream", que mantém o recorde de álbum mais vendido na Grã-Bretanha, da autoria de uma artista estreante. Em 2010 lançou ainda "The Gift" e, em 2011, "Some to Watch Over Me". Tem andado ainda em exibição um musical inspirado na vida da escocesa, intitulado, logicamente, "I Dreamed A Dream",baseado na sua autobiografia, lançada em 2010, cujos direitos também foram adquiridos pela Fox.

Sem comentários: