29 outubro 2012

Vem aí a sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel"

Querem uma sequela de "The Best Exotic Marigold Hotel"? Mesmo que não queiram, esta já está a ser desenvolvida. De acordo com o Vulture, o argumentista Ol Parker vai entregar um esboço do argumento da sequela à Fox Searchlight Pictures. O projecto deve ser aprovado pelo estúdio, ou não fosse "The Best Exotic Marigold Hotel" um dos filmes mais rentáveis do ano.

A mesma fonte adianta que os elementos do elenco principal pretendem regressar, entre os quais, Tom Wilkinson, Judi Dench, Dev Patel, Maggie Smith, Bill Nighy, entre outros, embora ainda não tem contratos assinados. Ainda não é certo que o realizador John Madden regresse para a sequela.

O enredo de "The Best Exotic Marigold Hotel" acompanhou um grupo de reformados britânicos, que decidem ir gozar a sua reforma para a menos dispendiosa e mais exótica Índia. Atraídos pelos anúncios sobre o renovado Marigold Hotel, e por uma vida de puro prazer, estes descobrem que o palácio não era bem como estes pensavam. Apesar do novo ambiente não ser o inicialmente esperado, o grupo acaba por encontrar a felicidade, descobrindo que a vida e o amor podem começar de novo, quando deixamos o passado para trás.

 "The Best Exotic Marigold Hotel" obteve cerca de 130 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, valores que superam e muito os 10 milhões do orçamento do filme. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: