31 outubro 2012

Veja o mais recente anúncio do remake de "Red Dawn"

A divulgou um novo anúncio televisivo do remake de "Red Dawn", um filme realizado por Dan Bradley. Podem ver o anúncio no final do post.

A realização do remake de "Red Dawn" ficou a cargo do estreante Dan Bradley, com base num argumento de Carl Ellsworth ("Disturbia") e Jeremy Passmore ("Special"), e no seu elenco constam Chris Hemsworth (o Thor), Adrianne Palicki (série "Friday Night Lights"), Josh Hutcherson ("The Hunger Games"), Isabel Lucas, Connor Cruise e Jefrey Dean Morgan, entre outros.

Sinopse: Uma cidade americana acorda para a visão surreal de dezenas de para-quedistas a cair dos céus. É verídico, os Estados Unidos estão a ser invadidos no seio do seu próprio território. Rapidamente, e sem aviso, os cidadãos vêm-se prisioneiros e a sua cidade sob ocupação inimiga. Determinado a ripostar, um grupo de jovens patriotas procuram refúgio nos bosques circundantes, treinando e reorganizando-se como um grupo de guerrilheiros. Inspirando-se na mascote da sua escola, tomam o nome de "The Wolverines", agrupando-se para se protegerem uns aos outros, libertar a cidade dos seus captores e retomar a sua liberdade.

Há que realçar que o filme já tinha sido filmado em 2009, mas foi suspenso pela MGM devido a problemas financeiros. Curiosamente, desde esse período até aos dias de hoje, Josh Hutcherson e Chris Hemsworth adquiriram grande notoriedade, pelo que o filme até poderá beneficiar desse atraso. Soube-se ainda, no início deste ano, que os invasores, anteriormente chineses, foram editados, por motivos óbvios, de forma a tomarem a nacionalidade norte-coreana, pelo que os cidadãos norte-americanos terão que se haver com os discípulos do querido líder.

"Red Dawn" estreia no dia 21 de Novembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas. "Red Dawn" estreia em Portugal no dia 6 de Dezembro de 2012, com o título "Amanhecer Violento". Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema




Sem comentários: