29 outubro 2012

Rhys Ifans arruina Mia Wasikowska em "Madame Bovary"

A Variety avançou que Rhys Ifans vai juntar-se a Mia Wasikowska ("Alice in Wonderland") no elenco elenco da adaptação cinematográfica do livro "Madame Bovary" de Gustave Flaubert. Ifans interpreta um mercador manipulador, que promete arruinar a protagonista.

O argumento do filme é inspirado no livro "Madame Bovary", escrito por Gustave Flaubert e publicada originalmente em 1856. O enredo de "Madame Bovary" centra-se em Emma Bovary, a bela mulher de um médico de uma pequena cidade que fugiu da casa dos seus pais quando era mais jovem para afastar-se da vida na quinta. Emma tenta constantemente subir socialmente, através dos seus affairs extra-conjugais.

O filme conta no elenco com Mia Wasikowska como Madame Bovary e Paul Giamatti como Monsieur Homais, o boticário da região e o confidente de Charles (o esposo de Emma) que ameaça revelar as inconfidências e indiscrições de Bovary. O filme conta ainda com Ezra Miller ("We Need to Talk About Kevin") e o recém anunciado Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man").

"Madame Bovary" é realizado por Sophie Barthes ("Cold Souls"), através do argumento de Rose Barreneche. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: