27 outubro 2012

Luke Wilson junta-se ao elenco de "A Many Splintered Thing".

O Deadline noticiou que Luke Wilson ("Elvis & Nixon") vai integrar o elenco de "A Many Splintered Thing", uma "anti-comédia romântica" protagonizada por Chris Evans e Michelle Monaghan. O papel de Wilson não foi revelado.

O filme é realizado por Justin Reardon, através do argumento de Chris Shafer e Paul Vicknair. "A Many Splintered Thing" conta no elenco com Chris Evans ("Puncture"), Michelle Monaghan ("Source Code"), Anthony Mackie ("The Hurt Locker"), Aubrey Plaza, Giovanni Ribisi ("Avatar"), Topher Grace ("The Giant Mechanical Man"), Philip Baker Hall ("Argo").

O enredo de "A Many Splintered Thing" centra-se num homem desiludido com o amor que conhece uma mulher deslumbrante num jantar de caridade, onde finge ser um filantropo. Esta encontra-se noiva de um tipo que não gosta de ver a namorada sair em encontros. Desafiado pela perseguição e encorajado pelos seus ecléticos amigos,  este finge ter um relacionamento platónico, de forma a poder continuar a ver a amada e assim tentar conquistar o seu coração.

"A Many Splintered Thing" ainda não conta com uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: