26 outubro 2012

Mark Millar manifesta um desejo ardente em ter em Bradley Cooper o seu Johnny Bolt

Mark Millar, consultor criativo da 20th Century Fox e artista de banda desenhada (entre as quais "Kick-Ass" e "Wanted, já adaptadas ao cinema),  mencionou no Twitter que irá contactar Bradley Cooper para que o actor protagonize "Supercrooks", um filme baseado numa série de comics escrita pelo próprio Millar.

O projecto irá centrar-se num grupo de super-heróis que procurará fazer um assalto de grande envergadura em Espanha, onde não há heróis para os parar. Eventualmente, contudo, o plano irá correr horrivelmente mal. Nacho Vigalando ("Los cronocrímenes") já está confirmado como realizador. 

Millar aprofundou o seu desejo em ter Cooper a trabalhar no seu projecto no fórum da Millarworld: «Temos um grande realizador, um excelente argumento e, pelo Natal, vamos começar a preparar esta coisa. Quem vamos chamar? O Bradley Cooper. Vou literalmente fazer uma chamada amanhã e quero assegurar que ele seja o Johnny Bolt. Já é hora de ele fazer um filme de super-heróis e tê-lo como um super-vilão simpático num filme sobre um super-assalto parece-me perfeito.»

Como devem ter percebido, Johnny Bolt é o nome do super-vilão da série de banda desenhada escrita por Millar.

Sem comentários: