28 outubro 2012

Desempenho de Ben Kingsley em "Iron Man 3" entusiasma Kevin Feige

Parece que o desempenho de Ben Kingsley em "Iron Man 3" está a entusiasmar tudo e todos. Durante uma entrevista ao USA Today, Kevin Feige (o big boss da Marvel Studios) revelou que “no final do primeiro dia de filmagens, quando o diretor gritou ‘corta!’ a equipa inteira explodiu em aplausos, liderados por Robert Downey Jr. em pessoa. Foi incrível ver isso". “É isso que acontece quando contratas Sir Ben Kingsley. Ele está muito empolgado com esse papel e muito interessado no personagem - e, francamente, está a assustar toda a gente com sua interpretação". Importa recordar que Kingsley interpreta o Mandarim. [via Omelete].

Sinopse: "Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Iron Man contra um inimigo que parece não ter limites. Quando Stark tem a sua vida pessoal destruída, este embarca numa angustiante busca pelos responsáveis desta situação. Nesta jornada, a cada nova etapa, a coragem de Stark será testada. Sem saída, Stark precisa de sobreviver com os seus próprios recursos e confiar na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas de si. No contra-ataque, este descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

O terceiro filme de "Iron Man" é realizado por Shane Black ("Kiss Kiss Bang Bang"), através do argumento de Drew Pearce. O filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, Jon Favreau, Ashley Hamilton, Stephanie Szostak, Dale Dickey e Wang Xueqi.

A estreia de "Iron Man 3" está marcada para o dia 3 de Maio de 2013, nos Estados Unidos da América. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

Sem comentários: