25 outubro 2012

Bryan Singer pode substituir Matthew Vaughn no cargo de realizador de "X-Men: Days of Future Past"

"X-Men: Days of Future Past", a sequela de "X-Men: First Class" já não vai ser realizada por Matthew Vaughn. De acordo com o Deadline (via Omelete), o favorito da 20th Century Fox é Bryan Singer, o realizador dos dois primeiros filmes da franquia.

"X-Men: Days of Future Past" será inspirado no arco "Days of Future Past", da autoria de Chris Claremont e John Byrne. O enredo desenrola-se em dois tempos alternativos, entre o tempo presente, no qual os X-Men lutam contra a Irmandade de Mutantes liderada por Mystique e num futuro alternativo, provocado pelo fracasso dos X-Men em evitar o assassinato do Senador Robert Kelly. Perante este cenário catastrófico, a Kitty Pryde do futuro transfere a sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, e o assassinato do senador Robert Kelly. No entanto, o sucesso da missão é meramente aparente, pois a linha temporal diferente continua a existir.

O filme é realizado por Matthew Vaughn ("X-Men: First Class"), através do argumento de Simon Kinberg ("X-Men: The Last Stand"). "X-Men: Days of Future Past" estreia no dia 18 de Julho de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema

Sem comentários: