26 setembro 2012

Trailer de "Stoker", o novo filme de Park Chan-wook

Já está on-line o primeiro trailer de "Stoker", o primeiro filme falado em inglês do realizador Park Chan-wook. Podem ver o trailer no final do post.

O enredo de "Stoker" centra-se em India (Wasikowska), uma jovem mulher que perdeu o pai num acidente de automóvel, e recebe a visita do tio (Goode), um indivíduo que nunca conheceu, que apresta-se a viver com esta e com a sua instável mãe. Pouco tempo depois da chegada do tio, India começa a desconfiar das verdadeiras razões da sua vinda, mas ao invés de ficar ultrajada ou com medo deste, India começa a sentir-se atraída pelo familiar.

"Stoker" é o primeiro filme falado em inglês do realizador, Park Chan-wook ("Oldboy"). O argumento do filme ficou a cargo de Wentworth Miller (o eterno Michael Scofield de "Prison Break"). "Stoker" conta no elenco com Dermot Mulroney, Mia Wasikowska, Matthew Goode, Nicole Kidman, Jacki Weaver, Alden Ehrenreich e Lucas Till.

"Stoker" estreia no dia 1 de Março de 2013 nas salas de cinema norte-americanas. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 




2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Não sei bem o que esperar daqui. Se por um lado, o nome do realizador me diz muito, por outro o nome do argumentista assusta-me (apenas por ser um estreante). Mas não desgostei do trailer de todo...é esperar e confiar que o Park se vai dar bem, no mínimo, por terras de língua inglesa.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Aníbal Santiago disse...

Estou curioso por saber como é que o Park Chan-wook vai lidar com esta nova realidade. O Wentworth Miller pelo que tenho lido está a conseguir vender mais alguns trabalhos como argumentista, resta saber se é devido ao talento ou à popularidade como actor.

Cumprimentos