21 setembro 2012

Sobre: End of Watch (Jake Gyllenhaal e Michael Peña)

O dia 8 de Novembro vai marcar, em teoria, a data de estreia em Portugal de "End of Watch", filme que aguardamos com algumas expectativas, e como tal decidimos elaborar um post dedicado ao mesmo, com alguma informação essencial.

A obra em questão foi realizada e escrita por David Ayer, argumentista de "Dia de Treino", tendo ainda escrito e dirigido "Tempos Cruéis", e conta no elenco com Jake Gyllenhaal, Michael Peña, Anna Kendrick, Frank Grillo, America Ferrera, Cody Horn, entre outros.

Sinopse: Uma poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem. "End of Watch" é protagonizado pelo nomeado para os Óscars Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens agentes da polícia Taylor e Zavala, enquanto patrulham as áreas mais perigosas, do centro-sul de Los Angeles.
Conferindo à história uma urgência narrada na primeira pessoa, a acção desenrola-se inteiramente através das câmaras de filmar de alta resolução dos polícias, dos membros dos gangs, imagens das câmaras de vigilância, dos cidadãos presos no fogo cruzado, para traçar um retrato realista das esquinas mais sombrias e violentas da cidade, e dos polícias que arriscam todos os dias as suas vidas, e o preço que as suas famílias são forçadas a pagar.

De um modo geral, o filme tem sido bastante bem recebido pela crítica, como atestam a pontuação de 86% concedida pelos juízes do Rotten Tomatoes ou a crítica de 4 estrelas (pontuação máxima) de Roger Ebert, que considera "End of Watch" como "um dos melhores filmes de polícias dos últimos anos". Peter Debruge, do Variety, por sua vez, num tom elogioso, considera a película "um tributo comovente aos homens de azul, que deverá arrecadar a sua quantia de dinheiro assim que a palavra de boca em boca começar a funcionar".

Para verem o trailer, bem como outros vídeos relacionados com o filme, basta carregarem em mais informações.



Trailer



Clips






 Featurette





 Anúncio televisivo




Entrevista com Jake Gyllenhaal, Michael Peña e David Ayer



Sem comentários: