27 setembro 2012

Nicolas Cage protagoniza o novo filme realizado por Richard Kelly

A Variety noticiou que Richard Kelly ("Donnie Darko") vai escrever e realizar "Amicus", um filme inspirado na bizarra história do produtor musical Lawrence Horn. A mesma fonte adianta que Nicolas Cage ("Stolen") vai dar vida ao protagonista do filme, o advogado Rodney A. Smolla.

Smolla escreveu sobre o caso em 1999, no livro "Deliberate Intent: A Lawyer Tells the True Story of Murder by the Book". O enredo do filme (via Omelete) centra-se no bizarro caso protagonizado pelo produtor musical Lawrence Horn, que foi condenado à prisão perpétua, em 1995, devido a planear e colocar em prática o assassinato da sua esposa, do seu filho tetraplégico e da enfermeira que trabalhava para estes.
Ao descobrirem que James Perry, o assassino contratado teve como inspiração o livro "Hit Man: A Technical Manual for Independent Contractors", os representantes da família da esposa de Horn, contrataram Rodney Smolla (Cage), um advogado especialista na Primeira Emenda, para processar a editora responsável pela publicação do livro.

As filmagens devem começar em Janeiro de 2013. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: