28 setembro 2012

Lakeshore financia o remake de "Whatever Happened to Baby Jane?"

Estava esperançoso que o remake do clássico "Whatever Happened to Baby Jane?" não saísse do papel? Essa esperança pode acabar por agora. De acordo com o Deadline, a Lakeshore Entertainment vai financiar o remake do clássico filme protagonizado pelas lendárias Bette Davis e Joan Crawford. O remake será realizado por Walter Hill ("Bullet To The Head"), através do argumento de Lukas Heller.

 Inspirado no livro homónimo, "What Ever Happened to Baby Jane?", foi realizado por Robert Aldrich, através do argumento de Lukas Heller. O filme estreou originalmente em 1962 e contava no elenco com as lendárias Bette Davis e Joan Crawford. O enredo centra-se em Jane Hudson (Davis), uma artista que alcançou a fama durante a juventude e ficou conhecida como "Baby Jane". Envelhecida e distante do público há muitos anos, esta vive encerrada numa mansão com a sua irmã, Blanche Hudson (Joan Crawford) desde um acidente que levou Blanche a terminar a carreira e acelerou a decadência geral de Jane. Disposta a brilhar nos palcos novamente, Jane decide regressar ao activo, mas o que terá mesmo acontecido a Baby Jane?

A produção ainda não conta com um cronograma definido. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: