26 setembro 2012

Jason Bateman e Melissa McCarthy nos posters de "Identity Thief"

Moviefone e o The Huffington Post divulgaram os dois primeiros cartazes de "Identity Thief", o novo filme realizado por Seth Gordon ("Horrible Bosses"). Os posters centram-se individualmente nos personagens interpretados por Melissa McCarthy e Jason Bateman. Podem ver os posters no final do post.

"Identity Thied" foi realizado por Seth Gordon, através de um argumento elaborado por Steve Conrad (The Pursuit of Happiness") e revisto por Craig Mazin ("The Hangover Part II"). Relembramos que o elenco do filme integra Jason Bateman ("Arrested Development"), Melissa McCarthy ("Bridesmaids"), Amanda Peet ("Please Give"), John Cho ("American Reunion"), Clark Duke ("Hot Tub Time Machine"), Maggie Elizabeth Jones e Mary-Charles Jones (dupla de "Footloose"), Jon Favreau ("Iron Man"), Genesis Rodríguez ("Casa de mi Padre") e Eric Stonestreet (o Cam de "Modern Family")

Sinopse (traduzida por H.Barcelos): «Jason Bateman, de Horrible Bosses, e Melissa McCarthy, de Bridesmaids, lideram o elenco de "Identity Thief", uma comédia na qual o homem comum é forçado a tomar medidas extremas para limpar o seu nome. Com tudo a perder depois de a sua identidade ter sido roubada, ele irá descobrir o quão louco poderás ficar para tentar saldar uma dívida de falta de crédito.
Fundos ilimitados permitiram a Diana (McCarthy) residir nos subúrbios de Miami, onde a rainha das compras a retalho compra o que bem lhe aprouver. Há apenas uma falha: a identidade que esta está a utilizar para levar a cabo estes acessos tem como nome "Sandy Bigelow Patterson"... e pertence a um contrabandista que vive do outro lado dos Estados Unidos.
Com apenas uma semana para caçar este criminoso antes que o mundo impluda, o verdadeiro Sandy Bigelow Patterson encaminha-se para sul para confrontar a mulher que livre acesso para toda a sua vida. E enquanto vai subornando, adulando e disputando durante os mais de 3 mil quilómetros até Denver, este alvo fácil irá descobrir o quão difícil é recuperar o seu nome de volta».

"Identity Thief" estreia a 8 de Fevereiro de 2013 nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema






Sem comentários: