29 setembro 2012

Greg Kinnear prepara-se para interpretar um advogado perturbado e desesperado em "Rake", série que o próprio deverá produzir

O Deadline anunciou que Greg Kinnear irá protagonizar e co-produzir uma versão norte-americana de "Rake", uma popular série de comédia-drama australiana.

Paul Attanasio vai ser um dos produtores executivos do programa, estando encarregue de supervisionar o argumento, que deverá ser escrito por Peter Duncan, um dos criadores da série australiana.

"Rake" segue o mundo caótico do advogado de defesa criminal Cleaver Greene (Kinnear). Brilhante mas auto-destrutivo, este tem graves falhas de concentração e uma completa inabilidade de parar antes de dizer o que lhe vem na cabeça. Entre bígamos, canibais e tudo o mais, os clientes mais apreciados por Cleaver são os que não parecem ter qualquer tipo de esperança em se salvar, apesar de o advogado ser, ele próprio, provavelmente o caso mais desesperado de todos.

A série original, co-criada por Peter Duncan, Richard Roxburgh e Charles Waterstreet e co-escrita por Duncan e Andrew Knight, teve a sua estreia na Austrália em 2010, estando actualmente na segunda temporada. Entre os actores convidados da série, constam Rachel Griffiths, Hugo Weaving e Sam Neill.

Sem comentários: