27 setembro 2012

Dreamworks pode escolher desconhecido para protagonizar "Need For Speed"

Parece que a adaptação cinematográfica do célebre jogo "Need for Speed" vai contar com um protagonista relativamente desconhecido do grande público. Depois de ter cogitado contratar Liam Hemsworth ("The Hunger Games"), a Dreamworks parece ter voltado as suas atenções para actores menos conhecidos do grande público (e com salários menos onerosos). O Deadline noticia que Brenton Thwaites ("Maleficent") e Luke Bracey ("Home And Away") encontram-se a ser testados para o papel de protagonista.

"Need for Speed" é o jogo de corridas de carros com maior sucesso a nível mundial, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias ao redor do Mundo. O jogo foi lançado originalmente em 1994 para 3DO e logo foi um sucesso, tendo sido elaboradas conversões para a PlayStation e Computador.

O filme é realizado por Scott Waugh ("Act of Valor"), através do argumento de George Gatins, a partir de uma história inicial deste último e John Gatins. O último jogo da saga a ser lançado no mercado foi "Need for Speed: The Run", no dia 15 de Novembro de 2011 e contava com as vozes de Sean Faris e Christina Hendricks.

"Need For Speed" estreia a 7 de Fevereiro de 2014 nas salas de cinema norte-americanas. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema


Sem comentários: