28 setembro 2012

Brit Marling e Wes Bentley no elenco de "Green Blade Rises"

O Deadline revelou que Wes Bentley ("Knight of Cups") e Brit Marling ("Another Earth") vão juntar-se a Jason Clarke ("Lawless") e Diane Kruger ("Inglorious Basterds") no elenco de "Green Blade Rises", um filme produzido por Terrence Malick ("To The Wonder"). Bentley vai dar vida ao primeiro professor de Abraham Lincoln. Marling vai dar vida à mãe de Lincoln.

O enredo de "Green Blade Rises" acompanha os anos de formação do décimo sexto Presidente da História dos Estados Unidos da América. Entre esses episódios encontra-se o abandono por parte do seu pai, uma tragédia que o marcou para sempre, e as duas mulheres que o guiaram para a imortalidade. Diane Kruger vai dar vida a Sarah Bush Lincoln, ou seja, a mãe adoptiva de Abraham Lincoln, uma mulher que entrou na vida do lendário presidente norte-americano, quando este último tinha 10 anos de idade.

O filme é realizado pelo estreante A.J. Edwards, através do argumento do próprio. Ainda não existem mais detalhes sobre o projecto. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: