26 setembro 2012

Ben Wishaw em negociações para integrar o elenco de "Robopocalypse"

A Variety noticiou que Ben Wishaw ("Perfume: The Story of a Muderer") encontra-se em negociações para juntar-se a Chris Hemsworth (ainda não confirmado) no elenco da adaptação cinematográfica de "Robopocalypse". Wishaw vai dar vida a um hacker chamado Lurker.

Numa entrevista concedida à Time Out em Janeiro de 2012, Steven Spielberg salientou que Robopocalypse, "É um filme sobre uma guerra global entre os homens e as máquinas. É um futuro que está a chegar mais rápido do que poderíamos inicialmente pensar. 'Robopocalypse' tem lugar entre 15 a 20 anos. Por isso, é um futuro no qual nos podemos rever. É sobre as consequências de criar as tecnologias que tornam as nossas vidas mais fáceis, e o que acontece quando a tecnologia torna-se mais inteligente do que nós. Não é um tema novo, já foi feito através da ficção científica, mas é um tema que torna-se mais relevante a cada ano que passa".

O filme é realizado por Steven Spielberg ("Lincoln"), através do argumento de Drew Goddard. O argumento do filme é inspirado no livro "Robopocalypse", da autoria de Daniel H. Wilson. O livro acompanha o destino da humanidade após uma rebelião de robôs, que decidem tomar o planeta.

"Robopocalypse" estreia no dia 25 de Abril de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.  Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: