28 setembro 2012

20th Century Fox desiste do novo filme de Lisa Cholodenko

A 20th Century Fox decidiu desistir da adaptação cinematográfica do livro "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day". De acordo com o Deadline, o estúdio encontrava-se algo desconfortável com o orçamento do filme, considerado bastante elevado para as expectativas de receitas do estúdio. A mesma fonte adianta que o projecto pode avançar noutro estúdio.

O filme seria realizado por Lisa Cholodenko ("The Kids Are All Right"), através do argumento de Rob Lieber e Cholodenko. Steve Carell ("Seeking a Friend for the End of the World") era o único nome confirmado no elenco.

O enredo de "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day" é inspirado no livro homónimo da autoria de Judith Viorst, e tem a seguinte sinopse no site da Amazon:
Alexander podia adivinhar que seria um dia terrível, horrível, nada bom, muito mau. Ele adormeceu com pastilha elástica na boca e acordou com pastilha no cabelo. Quando ia a sair da cama, Alexander tropeçou no skate e deixou a sua camisola cair em cima de um tanque com água. Ele poderia adivinhar que seria um dia terrível, horrível, nada bom e muito mau.
O que é que farias num dia como este? Bem certamente pensarias em viajar para a Austrália e certamente também ficarias satisfeito por saber que também existem dias assim para as outras pessoas.

 Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: