29 agosto 2012

Vinessa Shaw e Michael Wiseman no elenco de "Vegas"

O elenco da série "Vegas" recebeu duas novas adições. O Deadline noticiou que Vinessa Shaw ("3:10 to Yuma") e Michael Wiseman ("The Closer") vão integrar o elenco da nova série da CBS. Shaw, vai dar vida à mulher de Vincent Savino (Michael Chiklis), o dono do Casino. Wiseman vai interpretar Joey Rizzo, o braço direito do gangster Angelo Lombardi (Jonathan Banks).

A série foi criada por Nicholas Pileggi ("Goodfellas") e Greg Walker ("Without a Trace"). James Mangold ("Walk the Line") realiza o episódio-piloto. A produção executiva fica a cargo de Nicholas Pileggi, Greg Walker, Cathy Konrad, Arthur Sarkissian e James Mangold. "Vegas" conta no elenco com Michael Chicklis ("No Ordinary Family"), Dennis Quaid ("The Words"), Jason O’Mara ("Terra Nova"), Carrie-Anne Moss ("Matrix"), Taylor Handley ("The O.C.") e Sarah Jones ("Alcatraz").

O enredo da série "Vegas" é inspirado na história real do ex-xerife de Las Vegas, Ralph Lamb (Dennis Quaid). Lamb queria apenas viver de forma sossegada no interior no seu rancho, no entanto, a corrupção em Las Vegas acaba por dificultar os seus objectivos e este acaba por tornar-se no xerife e a ter de lidar com a difícil tarefa de manter a ordem na cidade, durante a década de 60. A dificultar os seus planos encontra-se Johnny Savino (Michael Chiklis), um mafioso de Chicago que quer controlar a cidade.

"Vegas" estreia no dia 25 de Setembro de 2012, na CBS. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: