30 agosto 2012

Seis teasers de "American Horror Story: Asylum"

O FX tem divulgado os novos teasers trailers de "American Horror Story: Asylum" em doses quase diárias. O Rick´s Cinema decidiu reunir num único post os seis últimos teasers, que podem ser visualizados no final do post.

A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (dois dos criadores da série "Glee"), e na primeira temporada seguiu a história da família Hammon, constituída por três elementos que se mudaram de Boston para Los Angeles para darem um novo rumo à vida, tendo acabado, ao invés, por ir viver numa sinistra casa assombrada. Os membros da família foram interpretados por Connie Britton ("Friday Night Lights"), Dylan McDermott (Dark Blue") e Taissa Farmiga ("Higher Ground").

No passado mês de Abril, Ryan Murphy, um dos criadores da série, revelou num painel organizado para divulgar a série, alguns pormenores sobre a segunda temporada. Comecemos pelo ponto central do enredo: «A Segunda Temporada vai passar-se na Costa Leste, dos Estados Unidos da América, numa instituição para os criminosos perturbados psicologicamente, que será gerida pela Jessica [Lange]».

Murphy realçou ainda que as duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra «Será um mundo completamente diferente e sem qualquer ligação com o da primeira temporada. Não será mencionada a primeira temporada. A segunda temporada é passado num período temporal completamente diferente.»

Em comunicado a revelar o título da nova temporada, Ryan salientou que "Quando lançámos o programa no ano passado, nós procurámos manter o silêncio sobre a natureza fechada da série, pois não queríamos sugerir ao público que os personagens não iriam sobreviver. Já que foi estabelecido que este ano teremos uma história de natureza fechada, parece ser a altura adequada para revelar o novo capítulo da saga.
Nós escolhemos 'Asylum', não só porque descreve o set de filmagens - um manicómio dirigido pela personagem de Jessica Lange, que anteriormente fora uma enfermaria para doentes de tuberculosa - mas também porque significa um local de refúgio para os indesejados. O tema deste ano é a sanidade e os horrores da vida real."

"American Horror Story: Asylum" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes, Chris Zylka, Mark Consuelos, Clea Duvall, Jenna Dewan e Franka Potente.

O primeiro episódio de "American Horror Story: Asylum" é transmitido no dia 17 de Outubro de 2012. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema















Sem comentários: