28 agosto 2012

Sam Shepard no elenco de "August: Osage County"

A Variety noticiou que Sam Shepard ("Mud") vai integrar o elenco de "August: Osage County". A mesma fonte adianta que Shepard vai dar vida a Beverly Weston, o patriarca da família.

O filme é realizado por John Wells ("Shameless”), através do argumento de Tracy Letts (autora do artigo vencedor do Pulitzer). "August: Osage County" conta no elenco com Julia Roberts ("Mirror Mirror"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Andrea Riseborough ("Brighton Rock"), Chris Cooper ("The Muppets"), Juliette Lewis ("The Other Sister"), Abigail Breslin ("Ender´s Game"), Margo Martindale ("Million Dollar Baby"),  Dermot Mulroney ("My Best Friend’s Wedding") e Benedict Cumberbatch ("Sherlock").

O argumento de "August: Osage County" é inspirado no artigo homónimo vencedor do Pulitzer, da autoria de Tracy Letts, e é realizado por John Wells ("Shameless”). O enredo de "August: Osage County", centra-se nas personagens de Meryl Streep e Julia Roberts. Streep irá interpretar Violet, a matriarca de uma família sulista, que é viciada em drogas. Julia Roberts dá vida a Barbara Fordham, a filha mais velha de Violet, que se encontra a passar por uma fase difícil ao descobrir que o marido tem um caso extra-conjugal com uma universitária.
Apesar de todas as diferenças que acercam o relacionamento, entre Violet e Barbara, estas acabam por unir-se devido ao desaparecimento do marido de Violet, um acontecimento que faz com que, todas as filhas desta última retornem para casa, para ficarem ao lado da mãe. Durante este reencontro entre mãe e filhas, vários segredos da família serão revelados e vão mudar para sempre a vida de todas estas mulheres.

"August: Osage County" ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: