29 agosto 2012

Rachel Weisz fora da montagem final de "To The Wonder"

Terrence Malick continua impiedoso na montagem final dos seus filmes. A mais recente vitima é Rachel Weisz que viu a sua participação em "To the Wonder" reduzir-se a uma mera recordação do passado, que nunca chegará ao grande ecrã. Em entrevista ao La Stampa (via The Film Stage), Weisz salientou que “Tive a experiência de trabalhar com ele [Malick] mas não terei o prazer de ver o meu trabalho".

"To The Wonder" foi realizado por Terrence Malick ("The Tree of Life"), através do argumento do próprio, e conta no elenco com Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams, Olga Kurylenko, Amanda Peet, Michael Sheen, Barry Pepper, entre outros.

Sinopse: Depois de visitar o monte Saint-Michel - conhecido em França como "A Maravilha" - no ponto alto da paixão, Marina (Kurylenko) e Neil (Affleck) vão morar para Oklahoma, onde os problemas surgem rapidamente. Marina aproxima-se de um padre estrangeiro (Bardem), que luta com sua vocação, enquanto Neil renova os seus laços com uma amiga de infância, Jane (McAdams). Uma exploração do amor em várias das suas formas.

O enredo do filme parece conter alguns elementos autobiográficos, pois Terrence Malick morou em França durante os anos 1980, onde envolveu-se de forma romântica com uma mulher, mas logo acabou por regressar aos Estados Unidos da América e acabou por casar-se com uma namorada dos tempos da escola.

"To The Wonder" ainda não conta com uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: