23 agosto 2012

Matt Damon e Michael Douglas nas novas imagens do set de Behind the Candelabra

O ET Online e o The Insider divulguram novas fotos do set de filmagens de "Behind the Candelabra", o telefilme sobre o polémico Liberace. As foto centram-se nos personagens interpretados por Matt Damon e Michael Douglas. O senhor com o fato de treino do Bayern de Munique que acompanha a dupla é Frederic Prinz von Anhalt, o marido de Zsa Zsa Gabor, o casal a quem pertence a casa onde desenrola-se parte do enredo. Podem visualizar as fotos no final do post.

"Behind the Candelabra" é realizado por Steven Soderbergh ("Contagion"), através do argumento de Richard LaGravenese. O telefilme conta no elenco com Michael Douglas ("Wall Street"), Matt Damon ("Green Zone"), Dan Aykroyd ("Ghostbusters"), Debbie Reynolds ("Will & Grace"), Scott Bakula ("The Informant!"), Tom Papa ("The Marriage Ref"), Rob Lowe ("The West Wing"), Cheyenne Jackson ("Glee"), Boyd Holbrook ("The Host").

O argumento de "Behind the Candelabra" é inspirado no livro de memórias “My Life With Liberace”, da autoria do amante de Liberace, Scott Thorson. O telefilme centra-se em Wladziu Valentino Liberace, um popular pianista e homem do espectáculo Norte-Americano. Este era um pianista extraordinariamente treinado sob o ponto de vista da escola tradicional do piano, mas ousou fazer o inusitado, usar toda a sua arte não apenas num repertório clássico, mas também na música popular. Além de tocar, este cantava e dançava.
A partir de 1953, apresenta um programa semanal na televisão em rede nacional. Nesta década, Liberace processa alguns jornais que publicaram matérias alegando sua suposta homossexualidade. O seu vestuário era ao mesmo tempo luxuoso e espalhafatoso. No auge de sua carreira, Liberace chegou a ganhar cerca de cinco milhões de dólares anualmente, tendo construído cinco luxuosas mansões. Nunca antes, na história da música, um instrumentista havia ganho tanto dinheiro.

As filmagens de "Behind the Candelabra" vão decorrer em Los Angeles, Las Vegas e Palm Springs. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/






Sem comentários: