28 agosto 2012

Jamie Chung como Mulan na nova imagem de "Once Upon a Time"

A ABC divulgou (via Omelete) a primeira imagem de Jamie Chung caracterizada como Mulan em "Once Upon a Time". Podem ver a imagem no lado esquerdo do post.

"Once Upon a Time" coloca os personagens dos contos de fadas nos dias actuais, a viverem na cidade fictícia de Storybrook. O enredo irá acompanhar a personagem de Jennifer Morrison, uma mulher que acaba atraída para a cidade fictícia de Storybrook, e descobre ser filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado.
A série foi criada pelos produtores executivos (e guionistas) de "Lost", Adam Horowitz e Edward Kitsis. "Once Upon a Time" conta no elenco com Ginnifer Goodwin ("Big Love") como Snow White/Irmã Mary Margaret, Jennifer Morrison ("House MD") como Emma Swan, Robert Carlyle ("The Full Monty," "Trainspotting," "SGU Stargate Universe") como Rumplestiltskin/Mr. Gold, Lana Parrilla como Evil Queen/Regina, Jamie Dornan como Sheriff Graham, Jared Gilmore ("Mad Men") como Henry, Josh Dallas como Prince Charming/John Doe.

A segunda temporada de "Once Upon a Time" conta ainda com as adições da Bela Adormecia (Sarah Bolger), Mulan (Jamie Chung), Sir Lancelot (Sinqua Walls), Príncipe Phillip (Julian Morris) e do Capitão Gancho (Colin O’Donoghue) . Outra das novidades da segunda temporada da série passa pelo facto de Emilie de Ravin (aka “Belle”) e Meghan Ory (Ruby/Red Riding Hood) terem sido promovidas a elementos regulares do elenco.

Sinopse: E todos viveram felizes para sempre - ou pelo menos é o que toda a gente é levada a acreditar. Emma Swan sabe como tomar conta de si. Esta é uma cobradora de impostos de vinte e oito anos, que depende apenas de si, desde que foi abandonada em bebé. Mas quando o filho, que esta deu à luz, há dez anos atrás, encontra-a, tudo começa a mudar. Henry tem agora dez anos e precisa desesperadamente da ajuda de Emma. Este acredita que Emma vem de um mundo alternativo, sendo a filha desaparecida da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Segundo o seu livro de contos de fadas, estes enviaram Emma para outra realidade, para proteger a rapariga da maldição da Bruxa Má, que aprisionou o mundo dos contos de fadas no tempo, transportando-o para o mundo moderno. Claro que Emma não acredita na história, mas quando leva Henry de volta para a pequena cidade de Storybrooke, esta descobre que algo de pouco comum está a acontecer neste local.
Storybrooke é um lugar em que a magia foi esquecida, mas não deixa de estar incrivelmente próxima, com os personagens dos contos de fadas a habitarem na cidade, ainda que não se lembrem quem eram anteriormente. A épica batalha para o futuro dos dois mundos vai começar, mas para o bem vencer, Emma terá de aceitar o seu destino e batalhar com todas as suas forças.

O primeiro episódio da segunda temporada de "Once Upon a Time" é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, na ABC. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: