28 agosto 2012

Isto promete: Tom Hardy, Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire produzem filme sobre tráfico de animais

Leonardo DiCaprio ("DJango Unchained"), Tobey Maguire ("The Great Gatsby") e Tom Hardy (o Bane de "The Dark Knight Rises") vão reunir-se para produzirem um drama sobre tráfico de animais para a Warner Bros.

A ideia para o desenvolvimento do projecto veio de Tom Hardy, inspirado em alguns amigos ex-militares que integram uma organização de combate ao tráfico de animais na África do Sul e noutras nações. O projeto deverá seguir uma linha narrativa semelhante a "Traffic" de Steven Soderbergh, contando com múltiplas histórias ligadas ao impacto do tráfico de animais. No caso do projecto, a história deverá partir das guerras entre os traficantes na savana africana até ao material chegar ao seu destino principal: o mercado da moda.

Ainda não é certo que Tom Hardy, Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire protagonizem o filme. Importa realçar que DiCaprio e Maguire são grandes amigos na vida real, preparando-se para estrear brevemente "The Great Gatsby". Hardy também uma relação de amizade com Leonardo, tendo contracenado com este em "Inception". O projecto ainda não conta com um cronograma definido.

Sem comentários: