31 agosto 2012

Dominique Deruddere filma as cenas da Flandres de "Flying Home"

Dominique Deruddere já está na Flandres a filmar algumas das cenas do seu novo filme "Flying Home", uma comédia romântica que tem como pano de fundo as corridas de... pombos.

"Flying Home" é realizado por Dominique Deruddere ("Firmin"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Jamie Dornan, Charlotte De Bruyn, Jan Decleir, Josse de Pauw, Ali Suliman, Mitchell Mullen, entre outros.

O enredo de "Flying Home" desenrola-se na Flandres e centra-se em Collin, um homem de negócios norte-americano que tem uma estranha obsessão por pombos. Collin é conhecido pelo seu trabalho na Flandres, longe da azáfama da cidade de Nova Iorque. Este é enviado para a Bélgica por um Sheik do Dubai para adquirir um pombo flamengo capaz de competir nas competições internacionais de corridas de pombos. No entanto, o columbófilo belga não pretende largar a sua pomba amada.

O filme é produzido pela Otomatic (de Dominique Deruddere), e recebeu o apoio da Vlaams Audiovisuel Fonds. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: