14 julho 2012

Yvonne Strahovski fala com o TV Line sobre a sua personagem em "Dexter"

A actriz Yvonne Strahovski ("Chuck") é uma das adições de peso da sétima temporada da série "Dexter". Durante uma entrevista ao TV Line, Strahovski aproveitou para aguçar um pouco a curiosidade dos fãs em relação à personagem que interpreta, Hannah McKay. Na entrevista, a actriz falou sobre como foi convidada para integrar o projecto, sobre a sua personagem, e até teve tempo para falar sobre "Chuck", e tentar fugir à questão se Hannah é ou não uma assassina. Podem ver a entrevista no final do post. 

A série "Dexter" estreou no dia 1 de Outubro de 2006, no canal Showtime, tendo sido um sucesso a nível da crítica e de audiências. A série foi inicialmente inspirada no personagem literário criado por Jeff Lindsay, nomeadamente, no primeiro livro da saga "Darkly Dreaming Dexter" (2004). Posteriormente, "Dexter" apresentou uma evolução distinta dos livros de Lindsay. Criada por James Manos Jr., "Dexter" centra-se em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. A experiência nessa área faz com que Dexter consiga de um modo meticuloso, e sem deixar pistas, matar os criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça.

A sétima temporada da série vai acompanhar os momentos que se seguiram aos eventos do final da sexta temporada, com Debra (Jennifer Carpenter) ainda a digerir o facto de ter visto o irmão a assassinar Travis. Numa entrevista ao TV Guide, Scott Buck, o produtor executivo da série, salientou que "Os espectadores podem pensar que nós vamos distanciar-nos do momento em que Debra viu Dexter a esfaquear Travis no peito mas vai acontecer precisamente o contrário. Esta terá de lidar com o que viu e com aquilo que sabe. Isso obrigará Dexter a defender-se e a definir-se". Em relação à polémica relação entre Dexter e a irmã, Buck comentou que "É irónico que as pessoas estejam muito bem com o facto de Dexter esfaquear pessoas no coração, mas estejam escandalizadas com este romance".

A sétima temporada conta com as adições de Katia Winter como uma stripper russa, empregada num clube de Miami; Jason Gedrick ("Iron Eagle"), que será o dono do clube; Ray Stevenson ("The Book of Eli"), um importante membro de uma operação criminosa da Europa de Leste; Calista Flockhart ("Ally McBeal") como uma Agente; Yvonne Strahovski (a Sarah Walker de "Chuck") como Hannah McKay, uma agente contratada pelo Miami Metro Police Department para judar a resolver alguns casos antigos, que conta com alguns problemas no seu passado, que vão atormentar o seu quotidiano e chamar a atenção do serial killer mais adorado da televisão.

Para além das adições ao elenco já reveladas, o elenco da sétima temporada de "Dexter" conta com Michael C. Hall como Dexter Morgan; Jennifer Carpenter como Debra Morgan; Desmond Harrington como Joey Quinn; C.S. Lee como Vince Masuka; Lauren Vélez como Maria LaGuerta; entre outros.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Dexter", intitulado "Are You...?", é exibido no dia 30 de Setembro de 2012, no Showtime. Podem seguir a página do Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783 





Sem comentários: