02 julho 2012

The Walking Dead: Primeiras imagens oficiais da prisão

Ainda ontem fizemos questão de referir alguns pormenores sobre o local onde se irá desenrolar a terceira temporada de "The Walking Dead", divulgados pelo seu actual showrunner Glen Mazzara, e hoje o EW divulgou, precisamente, as duas primeiras imagens oficiais da prisão. Podem ver uma aqui à esquerda e outra na parte de baixo do post.

As imagens vêm ainda com uma declaração, do próprio Mazzara, que procura aumentar, ainda mais, as expectativas criadas em torno da terceira temporada:
Estou incrivelmente orgulhoso da prisão. Acho que a nossa equipa fez um excelente trabalho. É uma sentido de escala e de magnitude como eu nunca vi em nenhum programa, relativamente à construção. O que é o mais importante para nós é o facto de a prisão ser, ela própria, uma personagem da série. É uma casa assombrada, é assustadora, é terrível e há partes da prisão que são aterradoras, e que estarão sempre inacessíveis para o nosso grupo. Não necessariamente a bênção que a prisão acabou por ser na banda desenhada.
Podem ler mais informações sobre a terceira temporada da série nos seguintes links:
- Divulgada a primeira antevisão da terceira temporada de "The Walking Dead"
- Glen Mazzara revela alguns pormenores sobre a terceira temporada
- Primeira imagem de Michonne e entrevista com Robert Kirkman
- Primeira imagem oficial de James Morrissey como "O Governador" já está na net
- Merle Dixon vivo e de boa saúde (mas sem um braço) no set de filmagens da terceira temporada

Para verem a segunda imagem, que referi há bocado, basta carregarem em mais informações.



Sem comentários: