30 julho 2012

Vem aí "Rush Hour 4"

Já passaram cinco anos desde que "Rush Hour 3" estreou nas salas de cinema norte-americanas. Quem pensava que esta seria a última vez que Jackie Chan e Chris Tucker viriam a interpretar Lee e Carter estava enganado, pois vem aí mais uma sequela da saga "Rush Hour".

Durante uma entrevista ao CraveOnline, o produtor Arthur Sarkissian revelou que a sequela encontra-se em desenvolvimento e que conta com o envolvimento de Jackie Chan e Chris Tucker. O produtor aproveitou ainda para realçar que brevemente será contratado um argumentista para o projecto.

Sarkissian salientou ainda que pretende desenvolver o filme "mais próximo do que fiz com Rush Hour 1". Mais próximo da realidade. Mais vigoroso. Introduzir dois novos personagens e torna-los reais, tal como no primeiro filme. Pessoalmente, eu não fiquei contente com o terceiro filme. Penso que o primeiro e o segundo foram muito bons, mas o terceiro saiu um pouco fora de mão. Não basta apenas traze-los para outra sequela e coloca-los noutra cidade e a discutirem. Eu não quero isso. Eu quero algo novo".

"Rush Hour 3" estreou originalmente no dia 10 de Agosto de 2007, tendo efectuado uma receita de bilheteira global de 258 milhões de dólares, valores que superam os 140 milhões do orçamento.

Ainda não existem detalhes sobre "Rush Hour 4".

Sem comentários: