27 julho 2012

The Weinstein Company altera a data de estreia de "The Master"

A Variety revelou que a The Weinstein Company decidiu adiantar a data de estreia de "The Master" nos Estados Unidos da América. "The Master" estreia no dia 14 de Setembro de 2012, ao invés de estrear no dia 12 de Outubro. O novo filme de Paul Thomas Anderson vai encontrar a concorrência de "Finding Nemo 3D", "Resident Evil: Retribution", "The Perks of Being a Wallflower", e Liberal Arts".

O enredo de "The Master" é inspirado livremente na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. A história irá acompanhar o personagem de Philip Seymour Hoffman, o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Este é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha largos aderentes nos Estados Unidos. O tema central do filme, é a relação entre o Mestre e Freddie (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se num dos seus mais fiéis servidores do primeiro. Há medida que a fé começa a ganhar maior efervescência por parte dos seguidores, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença no sistema que abraçou e o seu mentor.

O filme é realizado por Paul Thomas Anderson ("There Will Be Blood"), através do argumento do próprio. "The Master" conta no elenco com Philip Seymour Hoffman, Joaquin Phoenix, Jesse Plemons, David Warshofsky, Amy Adams, Rami Malek e Ambyr Childers.

"The Master" estreia no dia 14 de Setembro de 2012 nos Estados Unidos da América. "The Master" estreia em Portugal numa data a definir em Janeiro de 2013. "The Master" estreia no Brasil no dia 25 de Janeiro de 2013. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema

Sem comentários: