28 julho 2012

Sara Canning e Catherine O´Hara juntam-se a Ryan Kwanten no elenco de "Sex and Sunsets"

A Variety revelou que Sara Canning ("The Vampire Diaries") e Catherine O´Hara ("Home Alone") vão juntar-se a Ryan Kwanten ("True Blood") no elenco do filme independente "Sex and Sunsets". O filme será realizado por Jeremiah S. Chechick ("Chuck", "Burn Notice"), através do argumento de Megan Martin.

O argumento de "Sex And Sunsets" é inspirado no livro homónimo da autoria de Tim Sandlin. O enredo de "Sex and Sunsets" centra-se num escritor falhado (Kwanten) que trabalha com o ritmo semelhante a uma máquina de lavar loiça, mas é conhecido pelas suas muitas falhas e deficiências na escrita, graças a um blog chamado "Why You Suck", escrito pela sua ex-mulher. É então que este conhece Colette, a mulher dos seus sonhos (Canning), precisamente no dia em que ela vai casar-se com o homem perfeito. É então que o escritor decide arriscar tudo para conquistar a mulher que ama e a mostrar a todos, tudo aquilo que está certo, num homem que é famoso pelos seus erros.



Sara Canning vai interpretar a mulher dos sonhos do personagem de Kwanten. O´Hara vai dar vida à mãe da personagem de Canning. O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Sem comentários: