28 julho 2012

Momentos Televisivos: "Great Romances of the 20th Century: Humphrey Bogart & Lauren Bacall"

Exibida originalmente na BBC, a série de documentários "Great Romances of the 20th Century" examinava algumas das paixões e casos amorosos de estrelas famosas. Exibidos entre 1999 a 2001, estes documentários focaram-se nos casos amorosos de várias celebridades, tendo efectuado um sucesso considerável.

Os documentários destacavam-se por apresentarem vídeos de arquivo, várias cenas dos bastidores e revelarem alguns dos segredos das estrelas. De acordo com os dados do TV Guide, a série documental teve 85 episódios, focados em casos amorosos como os de Jackie Kennedy e John F. Kennedy, Humphrey Bogart e Lauren Bacall, Juan e Evita Peron, Richard Burton e Elizabeth Taylor, Katharine Hepburn e Spencer Tracy, entre outros.

Para o trigésimo primeiro post da rubrica "Momentos Televisivos", decidi divulgar o documentário "Great Romances of the 20th Century: Humphrey Bogart & Lauren Bacall", realizado por Jonathan Martin. O episódio em questão foca-se na relação entre as duas lendas de Hollywood, Humphrey Bogart e Lauren Bacall, desde o momento em que os dois se conheceram, passando pelos filmes que gravaram juntos, o casamento, a vida em família, alguns episódios da vida pessoal de ambos. O episódio conta com depoimentos de Lauren Bacall (o que só por si vale a pena o visionamento do documentário), bem como de outros elementos que conviveram de perto com o casal.

Fiquem agora com "Great Romances of the 20th Century: Humphrey Bogart & Lauren Bacall":



Clicar em mais informações para ver as restantes duas partes.





Sem comentários: