28 julho 2012

Martin Sheen vai fazer companhia a Charlie Sheen em "Anger Management"

Embora continue sem reunir grande consenso junto do público e da crítica, a série "Anger Management" continua a alcançar audiências consideráveis, algo que deverá levar os executivos do FX a encomendar os prometidos 90 episódios da série. Hoje, surgiu a notícia que a série prepara-se para receber uma nova adição no elenco regular, nomeadamente, Martin Sheen ("The Amazing Spider-Man"), o pai de Charlie Sheen. A notícia foi dada pelo presidente do FX, John Landgraf, que revelou ainda o facto de Martin interpretar o papel de pai de Charlie Goodson, repetindo assim o que acontece na vida real.

A série é inspirada de forma bastante livre na comédia "Anger Management", lançada em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson, na qual o primeiro interpreta um executivo sentenciado injustamente a um programa de terapia para controlar a raiva, onde encontra em Nicholson um instrutor extremamente agressivo. Na série, Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de basebol com grandes dificuldades em controlar-se, que reinventa sua carreira como terapeuta de doentes com o mesmo problema que o seu.

A série "Anger Management" foi desenvolvida por Bruce Helford e conta no elenco com Charlie Sheen ("Two and a Half Men"), Selma Blair ("Hellboy") e Shawnee Smith ("Saw"), Daniela Bobadilla ("Awake"), Noureen DeWulf ("The Babymakers"), Michael Arden ("Source Code"), Barry Corbin ("One Tree Hill"), Derek Richardson ("Hostel").

A primeira temporada de "Anger Management" conta com seis episódios exibidos, e todos com crítica no Rick´s Cinema: http://bogiecinema.blogspot.pt/search/label/Cr%C3%ADtica%20-%20S%C3%A9ries

Sem comentários: