31 julho 2012

John Leguizamo é o guarda costas de Red Mist em "Kick-Ass 2"

O Deadline noticiou que John Leguizamo ("Ice Age") vai integrar o elenco de "Kick-Ass 2". Leguizamo vai dar vida a Javier, um guarda costas designado para defender o aspirante a vilão Red Mist.

Quanto ao enredo, de acordo com o Movieline, a história deve aproveitar ideias de sequelas de filmes de super-heróis como "Superman 2" e "Spider-Man 2", com alguém a descobrir as identidades secretas dos heróis, nomeadamente, a identidade de Mindy e Dave. Apenas uma pessoa vai descobrir a identidade de Dave como ‘Kick-Ass’, mas será alguém bastante importante. Nesta fase, a identidade de Mindy já é largamente conhecida, com esta a ter de lidar com as consequências deste evento junto dos seus colegas na escola. Haverá um núcleo de raparigas mimadas e muito populares na escola, que estão determinadas a acabar com Mindy, algo que levará a personagem de Chloe Moretz a defender-se de forma feroz.

Matthew Vaughn (realizador do primeiro filme) irá produzir e escrever o argumento de "Kick-Ass 2", tendo escolhido para o cargo de realizador, o pouco conhecido Jeff Wadlow ("Never Back Down").

"Kick-Ass" obteve um sucesso considerável ao redor do Mundo. A adaptação da série de comics de Mark Millar e John Romita, Jr. obteve cerca de 96 milhões de dólares ao redor do Mundo em 2010, isto se não contarmos com as vendas no mercado home video.

As filmagens de "Kick-Ass 2" devem começar em Setembro de 2012. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: