31 julho 2012

«Foi uma cena de sedução muito bizarra e assustadora» - Jennifer Carpenter e a sétima temporada de "Dexter"

Jennifer Carpenter, a Debra Morgan da série da Showtime, "Dexter", marcou presença durante a última reunião da Television Critics Association para descrever uma das cenas cruciais da próxima temporada da série, que terá o seu início em Setembro.

No início da temporada, Debra irá apanhar o seu irmão adoptivo, Dexter, no meio de um assassínio. E, na opinião de Carpenter, o resultado foi extremamente positivo: «Foi perfeito. Não queria que a Debra perdesse nenhuma credibilidade com a audiência. Queria que as coisas que defendíamos ser verdade permanecessem, e o Scott Buck [produtor executivo] e a equipa de argumentistas fizeram um excelente trabalho.»

Relembramos que, na altura, Debra pensará estar apaixonada pelo próprio Dexter, pelo que a cena em questão terá diversas repercussões, de carácter extremamente invulgar:
Foi uma cena de sedução muito bizarra e muito assustadora, de um modo estranho. Também foi a primeira vez que senti o poder da Tenente. Senti-me tão fraca como poderosa como nunca - como actriz e como personagem.
A actriz continuou:
Estávamos frescos de um hiato muito longo, muito generoso, e essa foi a primeira cena que filmámos. Foi muito difícil. Mas assim que o Michael [C. Hall] e eu limpámos a ferrugem nos ensaios, tornou-se tão fácil. Não tive que manipular nada, estava mesmo lá.
A série "Dexter" estreou no dia 1 de Outubro de 2006, no canal Showtime, tendo sido um sucesso a nível da crítica e de audiências. A série foi inicialmente inspirada no personagem literário criado por Jeff Lindsay, nomeadamente, no primeiro livro da saga "Darkly Dreaming Dexter" (2004). Posteriormente, "Dexter" apresentou uma evolução distinta dos livros de Lindsay. Criada por James Manos Jr., "Dexter" centra-se em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. A experiência nessa área faz com que Dexter consiga de um modo meticuloso, e sem deixar pistas, matar os criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça.

Podem ler mais informações sobre a sétima temporada da série em questão nos seguintes links:
- Novo teaser da sétima temporada de "Dexter"
- Yvonne Strahovski fala com o TV Line sobre a sua personagem em "Dexter"
- Veja os primeiros dois minutos da sétima temporada de "Dexter"
- Novo teaser trailer da nova temporada de "Dexter"
- Vídeo promocional da nova temporada de "Dexter"
- Poster da sétima temporada de Dexter
- Novo anúncio televisivo da sétima temporada de "Dexter"

Sem comentários: