10 julho 2012

Etan Cohen contratado para escrever o novo argumento de "Ghostbusters 3"

A Variety noticiou que a Sony Pictures contratou Etan Cohen ("Tropic Thunder") para escrever o novo argumento de "Ghostbusters 3" e assim tentar obter a difícil aprovação de Bill Murray. O projecto encontra-se há vários anos para sair do papel, no entanto, Bill Murray tem aproveitado o poder de veto para rejeitar os vários argumentos desenvolvidos.

Numa entrevista recente ao WIVB, Dan Aykroyd revelava que "Temos uma nova equipa de argumentistas a escrever o filme neste momento. Tem que ficar perfeito. Isso é tudo. Não faz sentido algum fazermos mais um [filme] a não ser que seja perfeito. É nesse ponto que estamos."

Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg ("The Office") escreveram a primeira versão do argumento, que posteriormente foi revista por Aykroyd e Harold Ramis. Não existem detalhes quanto ao enredo que está a ser desenvolvido no novo argumento. Inicialmente a ideia passava por apresentar uma nova equipa de Caça-Fantasmas, enquanto a equipa formada pelos elementos anteriores "passava a tocha".

O projecto não conta com um cronograma definido, e a contar com a vontade de Murray, muito provavelmente não sairá do papel.

Sem comentários: