16 junho 2012

The Walking Dead: Merle Dixon vivo e de boa saúde (mas sem um braço) no set de filmagens da terceira temporada

No âmbito da promoção da terceira temporada de "The Walking Dead", que irá estrear algures em Outubro, a AMC tem andado a mostrar, aos poucos, o que os fãs da série poderão esperar dos episódios que aí vêm. Neste sentido, a estação televisiva divulgou uma nova fotografia (que se encontra aqui à esquerda) que atesta o regresso de Merle Dixon, interpretado por Michael Rooker, na temporada que se avizinha. Recorde-se que, na primeira temporada, Merle foi abandonado e algemado pelo grupo de protagonistas no topo de um edifício, tendo sido obrigado a serrar um dos próprios braços para escapar - daí o novo acessório que a personagem apresenta no seu membro direito.

Relembramos que, no último mês, a AMC também divulgou as primeira imagens oficiais de Michonne e d'O Governador, além de um vídeo que funciona como uma pequena antevisão da terceira temporada.

"The Walking Dead" é inspirada na elogiada série de comics, da Image Comics, "The Walking Dead", da autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série, que tem batido diversos recordes de audiência, acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico. O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, entre outros.

Sem comentários: