29 junho 2012

Trailer de "Cirque du Soleil: Worlds Away 3D"

Em Janeiro de 2012, a Paramount Pictures e o famoso Cirque du Soleil anunciaram conjuntamente que o estúdio adquiriu os direitos para a distribuição da produção cinematográfica "Cirque du Soleil: Worlds Away 3D", um projecto em 3D que visa levar os espectadores a desfrutar do espectáculo da companhia de circo de uma forma inovadora, ao tornar possível observar os desempenhos artísticos e acrobáticos dos seus artistas em três dimensões.

Hoje, o estúdio disponibilizou on-line o promissor trailer de "Cirque du Soleil: Worlds Away 3D". O foi escrito e realizado por Andrew Adamson ("Shrek"), e conta como produtor executivo nada mais, nada menos, do que James Cameron. Podem visionar o trailer no final do post (clicar em mais informações).

Aquando do anúncio do projecto, o vice-presidente da Paramount Pictures, Rob Moore, manifestou a sua excitação: "A parceria dos feitos inovadores em 3D de James Cameron e a bela realização de Andrew Adamson, combinada com uma história original e intemporal, escrita especialmente para este filme, fará da ida ao cinema uma experiência verdadeiramente espectacular, para audiências de todas as idades.

Quem não estava menos entusiasmado era Jacques Methe, produtor executivo e manager do Cirque du Soleil: "Este evento em 3D traz o espectador para além do que é possível ver num espectáculo, leva-o para o palco. Este único ponto de vista permite à audiência descobrir os detalhes artísticos das nossas produções e revelar o espírito humano que os nossos artistas trazem à audiência nos seus desempenhos. O Jim e o Andrew capturaram com mestria o que uma experiência em 3D do Cirque du Soleil poderia oferecer e a Paramount irá apresentá-la ao mundo".

"Cirque du Soleil Worlds Away 3D" estreia no dia 21 de Dezembro de 2012, nas salas de cinema norte-americanas.




Sem comentários: